Next Step FST 2016


A prancha para mar grande.

A Next Step é uma prancha para se ter no quiver. Ela foi desenhada para aqueles dias grandes, quando a sua pranchinha do dia a dia já não basta, e aí, ha, aí a diversão é outra!

Com um surf solto e uma remada sólida para as bombas dos dias maiores, a Next Step é perfeita para as trips, ou mesmo para aqueles swells que entram com perfeição no seu pico e que demandam mais prancha.

Testada e aprovada nos melhores picos do planeta como Pipe, Tahiti, Fiji, e pelos tops do WSL, a Next Step deve ser usada de 2 até 8” maior que sua prancha do dia a dia, e pelo menos 18” de espessura a mais (mais a medida que vc aumenta o comprimento dela) para entrar fácil nas morras.

Com muito rocker para as despencadas, um extra de espessura mais perto do bico para melhorar ainda mais a remada e bordas refinadas para dar o melhor controle onde mais precisamos, no tubo.

Vem com a opção de 5 quilhas para máxima versatilidade.

Definitivamente a prancha para quem quer pegar as maiores!

Dimensões

CompLargEspVolumeRabeta
6’ 3”19 142 1230.1round pin
6’ 5”19 382 91631.6round pin

Onda

6 plus Onda Ideal

Construção FST


Exclusiva e criada pela Firewire, a construção FST utiliza bordas em balsa parabólica de 3 a 4mm de espessura que funcionam como longarinas e adicionam força e resistência ao shape, não só na água como também contra pequenos tombos e batidas. A memória da madeira faz as bordas das pranchas em FST manterem seu shape por muito mais tempo que em uma construção tradicional.

Firewire Construcao FST

Onde comprar: